Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Será que dá?

 mensagem postada em 23/01/2014 - 01:01:41hs
 
 

Nathalia,

Para começar, você precisa "se encontrar"... kkkk
Bem, é necessário visitar os sites dos parques, blogs de viagem e até mesmo pegar roteiros prontos dos pacotes de agências e adaptá-los, retirando o que você não tem interesse e acrescentando outras atividades.
O Wizarding World of Harry Potter é uma parte do IOA e não há necessidade de 3 dias para visitá-lo, senão você vai ver as mesmas coisas nos 3 dias. (Acesse o site: https://www.universalorlando.com/harrypotter/)
O Walt Disney World não é um parque e sim um complexo com 4 parques, 2 parques aquáticos, vários hotéis e mais algumas outras atrações, então você precisa escolher o que você quer visitar. O parque mais conhecido é sem dúvida o Magic Kingdom, mas os outros 3 também merecem uma visita, principalmente para quem está indo pela primeira vez. (Acesse o site: https://disneyworld.disney.go.com/)
Como vocês não pretendem dirigir, sugiro que vocês fiquem em algum hotel perto da International Drive, onde vocês podem utilizar o transporte público, economizando um bocado de taxi (informações sobre transporte nesse site: link). Vários hotéis tem transporte para os parques, o que também ajuda muito.
Quanto ao dinheiro, depende de quantos dias vocês vão passar lá, mas acho que $2.000,00 para hotel, ingressos, alimentação, transporte e compras é pouco.
Os preços dos ingressos estão disponíveis nos sites dos parques e também no site Orlando Tickets Online (http://www.orlandoticketsonline.com.br/), patrocinador deste site.

Oi gente

Pretendo fazer minha primeira viagem internacional para Orlando em novembro, e estou bem perdida com relação a tudo kkk

Vou com uma amiga e meu orçamento está bem apertado, já que preciso pagar passaporte e claro, visto. Ainda não decide se vou comprar um pacote com uma agência, mas provavelmente não, porque saí mais caro e as atrações não me interessam muito. Minha amiga e eu queremos visitar apenas três parques: Island of Adventures (queremos passar três dias no Wizarding World of Harry Potter, porque estamos indo POR ele), depois, pretendemos ir um dia no Sea World e um dia na Disney World, o outro dia, pretendemos andar pela cidade e fazer compras. Eu havia pensado em levar 2 mil dólares, mas percebi que vou gastar bastante com hotel, avião e táxi, já que não vamos dirigir por lá. Então, passando três dias no Island of Adventures (onde eu pretendo gastar mais dinheiro), um dia no Sea World e um no Disney World, quanto eu vou gastar mais ou menos em ingressos, alimentação e transporte? (mensagem de NathaliaJosino)

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.