Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Será que dá?

mensagem postada em 23/01/2014 - 01:01:41hs

Nathalia,

Para começar, você precisa "se encontrar"... kkkk
Bem, é necessário visitar os sites dos parques, blogs de viagem e até mesmo pegar roteiros prontos dos pacotes de agências e adaptá-los, retirando o que você não tem interesse e acrescentando outras atividades.
O Wizarding World of Harry Potter é uma parte do IOA e não há necessidade de 3 dias para visitá-lo, senão você vai ver as mesmas coisas nos 3 dias. (Acesse o site: https://www.universalorlando.com/harrypotter/)
O Walt Disney World não é um parque e sim um complexo com 4 parques, 2 parques aquáticos, vários hotéis e mais algumas outras atrações, então você precisa escolher o que você quer visitar. O parque mais conhecido é sem dúvida o Magic Kingdom, mas os outros 3 também merecem uma visita, principalmente para quem está indo pela primeira vez. (Acesse o site: https://disneyworld.disney.go.com/)
Como vocês não pretendem dirigir, sugiro que vocês fiquem em algum hotel perto da International Drive, onde vocês podem utilizar o transporte público, economizando um bocado de taxi (informações sobre transporte nesse site: link). Vários hotéis tem transporte para os parques, o que também ajuda muito.
Quanto ao dinheiro, depende de quantos dias vocês vão passar lá, mas acho que $2.000,00 para hotel, ingressos, alimentação, transporte e compras é pouco.
Os preços dos ingressos estão disponíveis nos sites dos parques e também no site Orlando Tickets Online (http://www.orlandoticketsonline.com.br/), patrocinador deste site.

Oi gente

Pretendo fazer minha primeira viagem internacional para Orlando em novembro, e estou bem perdida com relação a tudo kkk

Vou com uma amiga e meu orçamento está bem apertado, já que preciso pagar passaporte e claro, visto. Ainda não decide se vou comprar um pacote com uma agência, mas provavelmente não, porque saí mais caro e as atrações não me interessam muito. Minha amiga e eu queremos visitar apenas três parques: Island of Adventures (queremos passar três dias no Wizarding World of Harry Potter, porque estamos indo POR ele), depois, pretendemos ir um dia no Sea World e um dia na Disney World, o outro dia, pretendemos andar pela cidade e fazer compras. Eu havia pensado em levar 2 mil dólares, mas percebi que vou gastar bastante com hotel, avião e táxi, já que não vamos dirigir por lá. Então, passando três dias no Island of Adventures (onde eu pretendo gastar mais dinheiro), um dia no Sea World e um no Disney World, quanto eu vou gastar mais ou menos em ingressos, alimentação e transporte? (mensagem de NathaliaJosino)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.