Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

snip snap recusado

mensagem postada em 23/01/2014 - 10:01:09hs

Tentei usar na burlightom porem mesmo tendo o cupon no snip snap no meu celular foi recisado, argumentei que e valido e que sempre usava e nunca tinha tido problemas nas demais lojas, porem foi recusado e nao consegui usar, mesmo apos falar com a gerente da loja.
Ai me pergunto o que adianta colocar um cupon da sua loja com desconto se vc nao aceita!!!!!
Ou entao a outra possibilidade foi a caixa e a gerente que nao quiseram aceitar...vai saber...

É o App snipsnap
Leia alguns post atrás que o pessoal comenta bastante (eu também complementei com minha experiência)... Super recomendo...

Rê ºoº

Oi Renata

Que aplicativo é esse de descontos ?!

Obrigado

No começo também achei meio dificil mas você deve ir mexendo no aplicativo que vai ficando mais fácil rs....

Você pode ir em search e digitar o nome da loja que quer (ex: polo ralph lauren) e ele vai te mostrar todos os cupons que tem...foi assim que eu fiz...dai você clica na figura do cupon para ler as regras...veja a data de validade e outros...se interessar clica em snip (tem o desenho de uma tesoura), assim você fará uma seleção de cupons e ele ficará guardado em seu app...

No primeiro ícone embaixo tem "cupons", ali você percebe todos os cupons que guardou e pretende usar...

Quando chegar na loja basta mostrar o cupom salvo...eles passaram na leitora automática pelo seu celular ou então digitarão um código (comigo aconteceu das duas formas)... as vezes a leitora aut. demora um pouquinho, aconteceu na Gap mas a atendente foi super bacana e tentou várias vezes e deu certo (não é sempre que tem gente com paciência mas lá foi bacana...).

Vai testando e fazendo sua seleção antes da viagem...acho que facilita...

Boa sorte e boas compras.

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)
(mensagem de Renata Silva.)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).