Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Viagem marcada para Orlando - 24/03 à 31/03 - SPRING BREAK

mensagem postada em 21/01/2014 - 10:01:38hs

Boa noite galera, alguém já viajou nessa época do Spring Break ?
Me contem sobre suas experiências . . .
Falando a verdade, estou um pouco "assustada" com essa época de muitos estudantes de "" férias "" ... Entrei em alguns sites que citam a quantidade de escolas/universidades em períodos diferentes, no período em que estarei em Orlando, apenas 50 escolas/universidades vão estar de "férias" . . .
Como será que ficam os Outlets? E os parques ?

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! (mensagem de Caroline Peres Hattori)

Caroline,
eu fui ano passado (2013) durante a pior semana (com maior volume de faculdades e escolas em recesso). Eu peguei parques cheios, mas nada MEGA insuportável. Acho que apenas o MK foi um dia TENSO mesmo, e olha que fui de quarta.

Mas depende do período/semana em que você vai. Conheço gente que chegou na semana seguinte a que eu fui embora e que não pegou fila nenhuma e muito mais calor do que eu.

13/03 - MK - MUITO cheio. Chegue bem cedo e conseguirá aproveitar melhor. Se quiser almoçar em algum lugar específico, reserve!! Eu cheguei logo no horário de abertura e matei uns 3/4 brinquedos com menos de 15m e já garanti FP para a Space Moutain. Alguns brinquedos ficam com filas menores, mas a maioria fica bem abarrotada. Nada que um bom planejamento não resolva e uma boa paciência não suporte, afinal, é a terra da magia e há desfiles e muitas coisas para aproveitar ;DD

14/03 - ISLAND - estava médio. As maiores filas foram o castelo do Harry Potter e a montanha-russa dos dragões. MUITO grande. O resto foi bem suportável e cheguei a repetir o Homem-Aranha com menos de 15m de fila, por exemplo. Uma dica é usar e abusar do Single Rider se você não se importar de ir sozinho ao brinquedo. Como nos dias em que fui ainda estava meio frio, os brinquedos de água estavam VA-ZIOS! Menos de 5m de espera!

15/03 - UNIVERSAL - Cheguei 10m antes de abrir. Não peguei mais de 10m de fila. Fiz todo o parque (parando para fotos, etc) até as 15:30h. Quando fui repetir tudo o parque estava bem mais lotado. Logo, chegue cedo e não terá problema!

16/03 - HOLLYWOOD - as atrações mais cheias eram TOYSTORY, Elevador e Aerosmith. Garanta FP para o TS e Elevador e pegue a Single Rider para a montanha-russa. O resto foi bem tranquilo, principalmente por que a maioria das atrações são shows ou contém um volume bem grande de pessoas/atração, o que faz com que vá rápido.

17/03 - COMPRAS/DOWNTON - o outlet estava cheio na praça de alimentação, mas só. Nada demais ou insuportável. Super tranquilo. Downtown estava um INFERNO por que era um dia antes do St Patrick's day. Ai todos os pubs fervilhavam de gente e vários showzinhos nas ruas. Eu tinha reservado o T-Rex e não tive problemas! ;DD

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").