Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Viagem marcada para Orlando - 24/03 à 31/03 - SPRING BREAK

mensagem postada em 20/01/2014 - 11:01:31hs

Ola, eu voltaria a ir no springbreak em março com certeza, e já relatei isso em algumas oportunidades por aqui, veja meu relato do começo de janeiro de 2014:

"Ola, estive em Orlando e Miami na primeira quinzena de março 2013, e posso falar alguma coisa: 1 - No meu caso, encontrei todos os parques praticamente vazios, foram raras as filas, a maior foi de 35 minutos no "Harry potter" (não sei se é assim que escreve), entretanto, um colega aqui do VPO foi na mesma época e encontrou o MK cheio, mas acho que foi exceção. 2 - Não choveu nenhum dia, e o clima era muito bom, ficava de camiseta o dia todo e à noite, era preciso um moletom, nada mais do que isso! 3 - Realmente havia algumas atrações fechadas, principalmente, aquelas aquáticas, e alguns parques aquáticos estavam fechados, pois é bem no período em que o clima local começa a "esquentar". 4 - "Enfrentei" a semana mais crítica do "springbreak", e mesmo assim os parques não lotaram, como os sites de previsão previam. 5 - Diversas liquidações nas lojas referentes às roupas de inverno.
Qualquer coisa pergunte, ou dê uma lida nas minhas mensagens do mês de março 2013."

Ademais, o meu marido já esteve na Disney em julho, e disse que voltaria nela no spring break, mas em julho nem pensar !

Boa noite galera, alguém já viajou nessa época do Spring Break ?
Me contem sobre suas experiências . . .
Falando a verdade, estou um pouco "assustada" com essa época de muitos estudantes de "" férias "" ... Entrei em alguns sites que citam a quantidade de escolas/universidades em períodos diferentes, no período em que estarei em Orlando, apenas 50 escolas/universidades vão estar de "férias" . . .
Como será que ficam os Outlets? E os parques ?

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! (mensagem de Caroline Peres Hattori)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.