Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: ALAMO - QUANTO PRENDE DO CARTAO

 mensagem postada em 19/01/2014 - 10:01:17hs
 
 

Eu já fiz essa pergunta umas 3 vezes aqui e ninguém respondeu, sou muito curioso em relação a isso, já que minha reserva já foi paga e o cartão que usei no carro também foi usado no hotel ... Então terei dois valores a bloquear no meu cartão e não sei se o limite é suficiente ... Pegamos uma Fullsize SUV! (mensagem de Michel Senna)

Olá Michel,
Eu mesmo já respondi isso no fórum umas 4X. Vamos para a 5o vez. ;-)

Na Alamo e na Hertz o bloqueio gira em torno de U$ 200 a 499,00, conforme a categoria do carro alugado. 90% dos bloqueio fica em U$ 200,00 ou valor da locação, o que for maior. Em casos de carros especiais, esse bloqueio aumenta.

espero ter ajudado dessa vez. Ahh, tem a busca do fórum, onde você consegue achar quase qualquer assunto, inclusive esse sobre locação na Alamo.


Abraços

Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)


Marco,
Desculpa encher o saco, só para finalizar esse assunto, o valor fica reservado no cartão ou já é debitado e não tendo problemas é feito o estorno?
Depois dessa eu juro que paro com esse assunto!!! rsrs

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.