Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Duvidas sobre utilizacao das milhas

 mensagem postada em 19/01/2014 - 10:01:13hs
 
 

Pessoal experiente em milhas.

Estamos pensando em ir pra Miami e Orlando dia 29 de novembro de 2014.
Temos 90.000 milhas no AAdvantage,
27.000 milhas na Multiplus
11.000 milhas na Copa, pra cada pessoa.
Somos em 4 pessoas, 2 adultos, 1 de 14 anos e 1 de 11 anos.
Qual a melhor forma de de utilizarmos tudo isto.
Obrigada. (mensagem de Renata Baptista)


Primeira coisa Renata, decida se quer ir pela StarAlliance ou Oneword. Com isso posto, você vai ver onde se concentra o maior número de milhas que vcs tem.

Pelo que vi, com a fusão da AA com a US Airways vc tem a maior parte de suas milhas pela StarAlliance, e suas possibilidades aumentam muito.

Se não me engano Multiplus, passa para TAM que POR ENQUANTO é StarAlliance(até marõ/2014).

Copa por sua vez, é Mileage Plus junto com a United por causa da compra da COPA pela United ano passado, portanto a cia aérea que formou StarAlliance.

Enfim, tudo eu está de alguma forma hoje na StarAlliance, talvez não consiga ter tempo de adequar as milhas da TAM. Precisaria estudar melhor.

Com os Links abaixo, você consegue ter uma visão melhor, e se tiver dúvidas, só chamar!

http://www.aa.com.br/i18n/urls/aadv-merger.jsp?anchorLocation=HomePageHero1&reportedTitle=Ganhe%20e%20resgate%20milhas%20com%20a%20US%20Airways&reportedPosition=1&url=undefined&_locale=pt_BR&repositoryName=undefined&repositoryId=undefined


http://www.staralliance.com/pt/


Até mais,


Marco



 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.