Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Será que dá?

mensagem postada em 18/01/2014 - 02:01:19hs

Gastei cerca de 4.500 reais pra pagar a viagem (Hotel na Disney + Hotel fora do complexo + ingressos + transfer, ja que no meu grupo ninguem sabe dirigir + seguro saúde + passagem aérea). Eu e minha irmã pretendemos levar 2 mil dólares para as duas, tanto pra alimentação quanto para compras. Sendo que nosso objetivo em compras é apenas um: maquiagem! Perfumes, produtos para cabelo e etc também, mas muito pouco... Também não iremos comer em nenhum restaurante com personagem, apenas no Be Our Guest, Medieval Times, 50's time prime café, T-rex...

Vocês acham que esse valor dá para as duas?? (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)

Amanda, faltou só dizer quantos dias vocês vão ficar!

Eu faço sempre minhas contas com $35 por dia de alimentação, as vezes vai mais, as vezes vai menos, mas é um valor médio que sempre dá certo.

Agora de resto, você não vai gastar com gasolina, nem taxi, nem estacionamento. Se você for ficar 10 dias, por exemplo, separa por pessoa: $350 para alimentação, $100 para gastos eventuais e ainda sobra $550 para compras. E com esse dinheiro dá para comprar muuuuita coisa (a não ser que você queira comprar eletrônicos). Maquiagens os preços dependem das marcas né... se for MAC sai $17 o batom, $19 o corretivo... rímel das marcas mais normais você encontra de $2 a $10 no máximo no Target ou no Walmart. Shampoos/Condicionadores... John Frida $7, Bed Head $14, Paul Mitchell $14... Perfume é entre $40 e $80, depende de qual você quer. Se você comprar muita maquiagem e shampoos e condicionadores, digamos que gaste $220. Ainda te sobram $320. E aí dá para comprar um bichinho da Disney ($15 na Disney Store o médio), besterinhas nos parques que são caras, mas não resistimos (tipo a caneta por $4.95). Na Ross você encontra vestidos a $15, bolsas de marca por $30, camisas por $10... Forever 21 é uma maravilha... você refaz seu armário inteiro com roupas fofas (ok, nem sempre da melhor qualidade, mas eles tem muitas coisas boas tb) com $200.

Então, é realmente focar no que vocês querem e curtir!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.