SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos 2 Parks

mensagem postada em 18/01/2014 - 12:01:40hs

No site oficial do SeaWorld, mesmo eu colocando que estou vindo do Brasil, aparece a opção de ingresso - 2 parks (SeaWorld e BuschGardens), por U$ 99,00, que no "Offer Details" informa ser somente para residentes nos USA, Canada e Porto Rico. Inclusive a compra vai até o final, depois de colocar os dados com o endereço do Brasil. Porém não finalizei com receio de na entrada pedirem algum comprovante meu de residência de um desses países. Alguém comprou a promoção e utilizou os ingressos sem problemas? Pelo site oficial não há impedimento em comprar, mesmo vc informando seu país de origem, e além disso as letrinhas passam quase imperceptíveis, não sendo difícil efetuar a comprar sem saber das restrições. Então.. alguém comprou e utilizou essa promoção? Abs!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.