Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Será que dá?

mensagem postada em 18/01/2014 - 12:01:32hs

Amanda, acho somos marinheiros de primeira viagem e eu tenho uma opinião sobre esse lance de dar ou não dar ...
Se o seu orçamento é de 2k de obamas então dá, o importante é curtir a viagem, pois creio que esse é o objetivo principal da viagem, creio eu!
Eu estou indo com o foco de aproveitar o máximo e comprar o que der, mas não vou abrir mão da diversão pelo consumismo ... um dia as roupas estragam, as suas maquiagens acabam e o que vai sobrar? LEMBRANÇAS

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.