Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: go sim

 mensagem postada em 17/01/2014 - 07:01:17hs
 
 

amigos, n consegui contato com o chip citado.....como preciso de 3G mais do que falar com o Brasil, encontrei o chip go-sim, pelo que entendi com meu inglês péssimo, eh pre pago e o custo para dados eh 0.49/mb.
Alguém conhece? (mensagem de Gaspinha)


É melhor comprar um sim card lá mesmo. O plano diário da T-Mobile custa $3,00, com ligações locais e acesso à internet ilimitados. (mensagem de Mônica M. Pereira)


Vou passar 21 dias e tambem nao tenho interesse em ligaçoes, apenas dados! Acho que existem planos mais baratos do que este diario de 3.00 = 63.00
Alguem indica algum? Dei uma olhada na sugestao de alguem daqui que é o lycamobile, mas nao sei se encontramos com facilidade. Se tivesse algum no aerorporto de Miami ou proximo seria melhor. (mensagem de Geni Ramos Veras)


Geni,
A T-Mobile também tem um plano mensal de $30,00, com 100 minutos de conversação, internet e mensagens ilimitadas (link). O diário só é vantagem para quem fica pouco tempo.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".