Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Duvida - visto criança por procurador

 mensagem postada em 17/01/2014 - 04:01:11hs
 
 

Guilherme, li em algum lugar, faz duas semanas, que não precisava de procuração, mas como não senti firmeza, resolvi para a mesma situaçao sua, fazer uma procuração para meu cunhado (que irá entregar a documentação do menor).
Acho que não custa nada, e não se trata de uma procuração pública, mas apenas uma procuração com firma reconhecida por semelhança (cerca de R$ 10,00). Caso queira o modelo, peça que eu posto aqui.
Qualquer coisa, espere até a próxima sexta (dia 24), que dou a resposta a sua pessoa, já que é o dia que meu cunhado levará a documentação no CASV SP


OI pessoal

Eu e minha esposa já temos o visto, e vou fazer agora o da minha filha de 5 anos.
Meu cunhado vai pro Rio mÊs que vem fazer o visto dele, como ela nao precisa de entrevista e nem comparecer ao CASV vou pedir pra ele fazer pra mim. A dúvida é se preciso enviar também uma autorização ou procuração para que ele possa entregar os documentos dela lá. Estou procurando no site da embaixada e nao achei essa informação.

Quem fez por despachante precisou preencher algo deste tipo? (mensagem de Guilherme Gomes)

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".