Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Monica - : Estou em Orlando

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:11hs

Oi Monica,

Não sei se vc já conhece, mas tem aí um xarope da Vick que se chama Nyquill.
É um santo remedio para dor de garganta !!

Veja:

SDS,
Roberval.

Está fazendo muito calor??? Mas esfria na parte da manhã e à noite?
O época difícil para arrumar as malas e saber o que levar. (mensagem de Lisandra Soares)

Lisandra, eu amo frio, mas está bem frio. Se não pretende comprar roupas de frio, traga. Hoje, agora, 7:30 da manhã está fazendo 8 graus. Ensolarado, mas bem geladinho. Estou com dor de garganta, mas já tomei remédio e espero melhorar. Ontem estivemos no Florida Mall e hoje iremos para Sea World. Está cheio de brasileiros por aqui. Meu hotel está bem cheio. Porém, nada se compara a julho!
Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de roberval taylor)

ROberval,

Obrigada. Conheço sim e foi o remédio que eu tomei e já estou ótima. Sea World ontem estava ótimo, vazio. Deu para ir em todas as atrações. Minha filha conseguiu ir pela 1 vez nas MRs (manta e Kraken) e amou, mesmo geladoooooo. Estava uns 12 graus. Ela só tem 7 anos, mas é muito corajosa e alta para a idade. Eu fiquei rezando.
Hoje, agora, está fazendo 4 graus.
Como eu já disse não sou friorenta, mas meu povo quase congelou ontem. Todos compraram cachecol, luvas, gorros e mais casacos no próprio parque. Não estamos acostumados com este frio!
Bem, hojé voltaremos as compras, depois conto mais.

Mônica Santoro

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".