Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Será que a grana dá?

 mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:26hs
 
 

Verdade! rsrs

To descobrindo que eu sou pobre de marré-marré-marré...kkkkk

Gente, eu costumo gastar em torno de 20 a 25 mil reais nas nossas viagens, incluindo TUDO...nao fico em hotel caro ou de luxo e nao temos o habito de comprar eletronicos...mas de resto, eu compro bastante, ate quinquilharia em parque eu compro o que sinto vontade (e geralmente essas lojinhas de parque sao mais caras ne).

Até qdo fui fazer enxoval eu gastei nessa media....

Vou começar a usar esse valores daqui do Forum para convencer meu marido que eu gasto POUCO, POUQUISSIMO....hahaha...vai que cola!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).