Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: PS4 Florida Mall - game stop

mensagem postada em 15/01/2014 - 09:01:21hs

Finalmente!

Mas daquele jeito.. Um console + um jogo + um PS vita sei lá como escreve, vou vender qnd chegar no Brasil + um jogo pra esse negócio = USD 700,00!!!

Cheguei as 10:10 e já tinha esgotado o de 609,00 q eh o console controle e jogos! Não agüentava mais procurar esse negócio gente!

Bjs! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Enquanto isso, na Target, PlayStation 4 de sobra:

https://pbs.twimg.com/media/Bd53SsvCUAAKrkt.jpg:large (mensagem de VPRIME)

Como assim???

Você está me dizendo que a Target ta vendendo a US$ 399,00 e ta sobrando por que ninguem procura la? Simples assim?

(mensagem de Marcos Vinicius Sorozini Soares)

Não apenas dizendo, como mostrando...só nessa loja tinham 8...

399 + tax... (mensagem de VPRIME)

Diria q eh sorte ... Pq fomos em todAs as lojas possíveis e tb na Target! Vc teve mta sorte!
ANTES de eu comprar dessa forma fui na target e não tinha! Q horas vc foi e em ql target? (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Em que cidades você procurou? Se foi apenas em Orlando, realmente não tinha como encontrar... É muito difícil, em decorrência do fluxo de turistas.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.