Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Será que o dinheiro vai dar?

 mensagem postada em 15/01/2014 - 08:01:04hs
 
 

Gabi:
Eu fiz um cálculo total dos gastos já com a Tax deu U$ 3.924,00 vou levar em espécie U$ 5.000,00 + U$ 2.000,00 do cartão,é tudo o que tenho,eu acho que vai dar pra comprar umas coisinhas,não vamos comprar nada de souvenir nos parques,vamos economizar e tentar comprar nos outelets o que nosso dinheiro der.Não vou me encucar mais não.Já descrevi as despesas:
Parques da Disney U$ 1.189
Parques Universal U$ 605
Estacionamentos U$ 96
Aliment.Parques U$ 1.200 (Eu acho muito,pois C.da manhã/Jantar no Hotel)
Aliment.Walmart U$ 250 (Acredito que seja o valor p/C.da manhã/Jantar)
Gasolina U$ 250 (Acho muito também)
aluguel carro U$ 468 (Incluído U$40 pedágios/Taxa aeroporto/turismo/etc...)
-----------
TOTAL U$ 4.058

Por favor,me diga será que posso viajar tranquilo????Pelas minhas contas vai sobrar U$ 2.942 para as pequenas compras,U$ 735 para cada pessoa.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.