Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Geni - : Alguem ja fez a declaraçao?

mensagem postada em 14/01/2014 - 07:01:53hs

Oi Roberval, obrigada pela mensagem, mas minha pergunta é em relação a declaração de porte de $ la nos EUA; eu vou ter que entregar o formulario especfifico (esqueci o nome agora, ja indicado por voces por aqui) junto com o formulario azul naqueles guiches da imigração, certo?

Geni.
Ao optar por entrar na fila dos Declarantes, você informa ao fiscal a relação de mercadorias que trouxe, o que está dentro da cota e o que está fora.
É bom ficar com as notas fiscais das mercadorias adquiridas durante a viagem em mãos.
Feito isso (conforme o aeroporto) você será convidada a preencher a GRU (Guia de arrecadação da União), em um computador da Receita disponibilizado no hall de inspeção da alfândega), que já calcula automaticamente o valor a ser recolhido. Ato contínuo, a Guia será impressa e vc se dirigirá a uma agencia bancária que funciona lá mesmo, no aeroporto, ou em caixas automaticos de bancos, (terminais de auto-atendimento) para pagar a Guia (código de barras) e retirar sua bagagem.
SDS.
Roberval.

Gente, eu ja sei que vou ter que declarar e quero isto mesmo, afinal nao quero guardar problemas nem ansiedade... so queria saber se alguem ja fez isso... se eu preciso levar algum documento provando par que vou levar, e de onde veio o $. Se depois de passar pelo caara, ele vai me mandar para mais algum lugar, se vamos perder mais tempo... so para eu ja ir preparada!
E entao, alguem ja fez? (mensagem de Geni Ramos Veras)
(mensagem de roberval taylor)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.