Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Mauro --: Levar GPS do Brasil

mensagem postada em 13/01/2014 - 05:01:51hs

Mauro,
Sim, os aplicativos de tablets funcionam como GPS. (Inclusive o Google Maps).
Só que para isso vc terá que estar conectado à internet, ou via CHIP (SIM card) ou via wi-fi. Se o eu tablet tem acesso a internet com CHIP, terá que adquirir um lá com acesso a internet via celular, o que na pratica acaba por ficar quase o mesmo preço ... Para quem ja tem GPS aqui, basta baixar o mapa da america do norte que não vai precisar alugar um lá ... ou então alugando o carro com a OTO, vc ganha (recebe por emprestimo) um gratuitamente para utilizar lá durante o periodo da locação.
SDS,
Roberval.

Amigos, aproveito o tópico para questionar o seguinte: Aqui em SP costumo utilizar o GPS do tablet para me guiar nos trajetos pela cidade, apenas a título de curiosidade, este final de semana, entrei no GPS e inseri os endereços do hotel em que ficaremos hospedados (na I. Drive) para que a rota fosse traçada até algum parque. Para nossa surpresa, o trajeto foi traçado normalmente, inclusive com as 3 opções de caminho, estimativa de tempo e tráfego. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Acredito que se isto funcionar, podemos economizar alguns dólares... Obrigado. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.