Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Me ajudem! Please

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:19hs

Jeferson acredito que vale mais a pena vc contratar um shuttle, pois nunca ouvi falar de onibus que circulem no complexo Disney (exceto os proprios onibus da Disney, disponiveis para hospedes).

Para os parques fora (Universal, Sea World) voce consegue ir de onibus sim....eu mesma ja fui para o Sea World de onibus usando I-Trolley (mas so circula na International Drive)...porem lembro que na epoca pesquisei e vi que existiam outros onibus possíveis de se circular na cidade.....posso ver se acho minhas anotações....isso foi na minha viagem de 2009, nao lembro exatamente os detalhes pq so cheguei a usar o I-Trolley mesmo.

Sobre mochila, na maioria dos brinquedos vc consegue entrar com ela....para os mais radicais existem os lockers aonde vc deixa por determinado tempo.....mas tambem existem lockers pagos.

Galera, Irei pra os parques em novembro. E vou completamente sozinho, pretendo ficar num hostel chamado Palm lakefront em kissimmee, terei que pegar ônibus para me locomover até os parques. É tranquilo ir e voltar dos parques em orlando? Os ônibus a noite são fáceis de pegar?

Quando eu for em algum brinquedo nos parques há algum local para deixar minha mochila??

Vlw (mensagem de Jefferson Vinco)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.