Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Programa Superbonus

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:48hs

Boa Noite,

Sabem se a AA receberá os pontos do Multiplus tb a partir de abril, quando a Tam, fará parte da mesma aliança.

Grato

Carlos

Alguem aqui usa o programa Superbonus (Santander)? Sabe me dizer, depois que convertemos os pontos em milhas, qual o prazo de utilização dessas milhas?

Pelo programa Superbonus entendi que posso optar por varios programas de milhagens, estou em duvida se transfiro para Multiplus ou Smiles, o que me sugerem?

Outra dúvida, pretendo viajar em torno de 22.08....porem olhando pela TAM so vejo dois voos disponiveis com a menor pontuação (25.000 cada trecho)....o resto dá como esgotado. Para quem tem experiencia com milhagem: vale a pena eu esperar ver se ainda vao abrir mais vagas ou é melhor nao arriscar?

Nunca troquei milhas pq sempre acho a pontuação pedida tao alta...mas dessa vez queria aproveitar. To perdidinha... (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda, tb faço como a Renata e sempre dá certo. O importante é vc já ter os pontos no cartão para quando aparecer uma oportunidade com pontuação baixa, pois de uma hora para outra isso muda. (mensagem de Monica Reale)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

A menor pontuação da TAM para EUA são 25.000 pontos, se vc achou na data que quer já pega a sua passagem pq depois esgota e pode ser que não abram mais voos.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.