Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Programa Superbonus

mensagem postada em 12/01/2014 - 04:01:55hs

Olá Fernanda, sempre troco os bônus do Santander por milhas mas so fiz na Tam... Você liga para a superlinha santander e da seu n. Do fidelidade ou smiles e geralmente de 5 a 7 dias entra no seu fidelidade...a validade depende da cia aérea, acho que na Tam são 2 anos...

Bem, sobre a pontuação para troca de passagens é bem chatinho pois eu sempre faço assim: qdo vejo um trecho (origem e destino que quero com pontos bons - mínimo) já emito a passagem e depois você pode ir acompanhando e tentar mudar para a data melhor para você (pelo menos era assim na Tam)... Mas liga pro 0800 para confirmar....só te cobram multa se alterar origem e destino (data não)...

Tem que ter perseverança porque as vezes em bem difícil mas eu sempre insisto e consigo fico pelo site e ligo para o 0800 várias vezes ao dia... Até conseguir...

Se as datas que vc encontrou por 25 mil são possíveis a você, eu já emitiria e depois tentaria trocar mas antes ligue e confirme se não alteraram as regras... Usei a última vez 2012... Depois acabei portanto pelas promoções de passagens... Mas pretendo usar as milhas daqui um ano

Mais dúvidas é só perguntar

Rê ºoº

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.