Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Heloiza - Res: Estamos no Seaworld. chaaattoooo.

mensagem postada em 11/01/2014 - 11:01:57hs

Fala Carlos Marcelo.

Eu adoro a Manta. Vou de qualquer jeito, mesmo que o looping invertido me arrebente as costas.

Mas vou confessar, corri da cheeta. Quando li que ela dava 4Gs, imaginei como ficaria minhas costas logo no primeiro dia de parques e p*#dei.

Sei lá. Vai que...

Abraços.
Cláudio.

Puxa, gosto do Seaworld....as 2 montanhas russas...principalmente a Manta......arrisco dizer que é a mais gostosa de Orlando(junto com a Cheetah) do Bush....
Uma atracao que é maravilhosa e talvez passe batida pra muita gente é o TurtleTrek, chega a impressionar o realismo.....claro que não tem um apelo como meu malvado favorito, mas a qualidade do mesmo é excelente, e fica la perdida, sem fila....
É um parque que não deixo de ir....inclusive amanha estarei lá.... (mensagem de carlos marcelo zani)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.