Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mario - Res: Estamos no Seaworld. chaaattoooo.

mensagem postada em 11/01/2014 - 12:01:07hs

Opa Mario. Beleza?

Isso só aconteceu no Seaworld. Nenhum outro parque nos travou, inclusive o AK.

O SW está estranho, várias atrações fechadas, poucos horários para shows, os restaurantes fechando bem antes do horário para fechar, etc.

Parece até que os novos proprietários estão seriamente empenhados em fechar o parque.

São os mesmos shows e as mesmas atrações de quando eu fui há 3 anos.

A única atração nova é o Antarctica, que é muito chata. Você fica um tempão na fila, então tem que decidir entre duas formas de passeio: Mild ou Wild.

Fomos na Wild achando que estávamos no Mild. O carrinho gira, gira, gira, mostra umas pedras com leds coloridos imitando gelo... vai pra lá vem pra cá e mostra um filminho curtinho de uma família de pinguins.

Depois de 2 ou 3 minutos para em uma imitação de ancoradouro para que a gente passe um frio desgraçado e veja alguns pinguins nadando, outros em cima de pedras. Aí você sai do freezer, vai pra geladeira ver os mesmos pinguins nadando pelo acrílico do aquário.

Muito chato mesmo.

Acho que esta atração estava cheia por ser novidade, as outras, que já não são mais novidade pra ninguém, estavam vazias. O parque estava com algo em torno de 80% de brasileiros.

Uma coisa é certa, não volto mais ao SW. Não valeu a pena, foi um dia perdido.

Abraços.
Cláudio.

Chegamos com 21º. Agora está bem quentinho. Mostra que está 25º, mas acho que está mais.

Tirando as montanhas russas, temos alguns shows e mais nada.

Atlantis fechado, Shamu só para olhar, nada de show.

Me travaram na entrada, não pode entrar com sanduíches. Só snacks. Tive que jogar um monte de sanduba fora.
Não consigo entender o motivo, afinal eles vendem sanduíches aqui dentro também.

Fui 3 vezes na kraken. Legal. Sem filas. Só para a primeira fileira.

Estou doido pra ir embora.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Ai está o "pulo do gato": se todos levarem seus sanduiches, etc os parques faturam menos. Simples como 2+2 =4 (mensagem de Mario Martins)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.