Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Milhas Smiles

mensagem postada em 10/01/2014 - 07:01:41hs

Os entendidos de milhas me ajudem, pleeeease!!!!

Vou viajar em Setembro/2014 e quero tirar minhas passagens por milhas na Smiles.

No final do ano de 2013 cada perna pela Gol estava saindo aprox. 27.000 para Orlando, bobiei e não resgatei as passagens.
Agora o melhor que tem são 37.500 milhas por perna. Super inviável e não tenho milha prá tudo isso.

Vc acham que deve melhorar com o passar dos meses ou já devo desistir e correr atrás de comprar a passagem?

Obrigada!!!!

Bia (mensagem de BEATRIZ CATTO)
Beatriz, boa noite!
Você já tentou verificar se existem trechos disponíveis pela Delta... no mesmo sit.e é possível emitir passagens tanto da gol quanto da Delta. verifique em Compa.nhias aéreas parceiras.
Comigo aconteceu que não tinhas passagens pela gol mas tinham passagens pela Delta.
E melhor consegui voo para orlando com conexão em Atlanta.

Espero ter ajudado.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.