Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Elisabeth Furiati - lugares

 mensagem postada em 10/01/2014 - 07:01:42hs
 
 


Oi..

Comprei meus ingressos com a OTO sem stress no setor atrás da tabela.

Vim em dez/2012 o Orlando Magics e Washington Wizards e custou , pelo que me lembro 50,00 cada ingresso.

Contando a fila do chão até onde eu estava, acho que eu estava na fila 30 ou algo assim. A visão é ótima, mas a melhor visão mesmo é no meio da quadra, mas na OTO não oferecia essas cadeiras na época . No meio é mais caro só pra te dar uma idéia de preço.

O ginásio não estava cheio..

A parte mais alta ( que eu chamo de POLEIRO) que nem no HSBC Arena daqui do RJ estava com menos da metade da capacidade cheia.

Procure minhas msgs do Relato de viagens de 2012 que vc terá uma idéia de onde fiquei vendo minhas fotos.

DICA:

1 - vc vai chegar no ginásio e verá um viaduto do seu lado esquerdo, passará por baixo dele e vc cairá num estacionamento (edificio garagem colado ao ginásio). Acho que custava 15,00 pra parar o carro ali.

2 - leve casaco pq lá dentro é frio demais

3 - existe muitos bares e lounges (um deles ao ar livre) no andar que eu fiquei. Tem de tudo, pizza, cachorro quente, pipoca, sandubas, driks, cervejas, etc e muitos banheiros e lojinhas.

3 - existem sites que vc pode comprar com o seu cartao de crédito e apresentar o voucher ou o proprio cartão de crédito na entrada do ginasio como o seu ingresso (em Miami foi assim pq nao comprei na OTO pois eles não vendiam).

LP

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.