Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ligando na Disney sem falar Ingles

mensagem postada em 10/01/2014 - 01:01:13hs

Pessoal,

meu mico aconteceu antes mesmo de chegar na terra mágica. Precisei incluir minha irmã na minha reserva, o que só poderia ser feito por telefone... Estou ensaiando há 45 dias pra fazer a ligação. Peguei algumas dicas no Fórum e O Tony Warlley, inclusive, me informou as palavras certas para pedir o intérprete.

Hoje, aproveitei o horário de almoço do meu colega de trabalho e resolvi fazer a ligação. Fiquei meia hora treinando a pronúncia das palavras no Google Tradutor até me sentir confiante. Liguei. De cara apareceu uma opção "Se você deseja ser atendido em português pressione 9". Putz. Fiquei super feliz. Apertei o 9. E comecei ouvir a gravação em español. As palavras eram pronunciadas pausadamente e consegui entender. De repente uma cast member atende em Espanhol de locutor de futebol. Travei. Já tinha esquecido a pronúncia das palavras em Inglês (pra pedir intérprete) e não estava preparado para fazer o pedido do serviço em espanhol, tampouco saberia como pedir o intérprete. Abri o Google Tradutor rapidamente e comecei a digitar pra traduzir pra espanhol. Não aguentei... Comecei a rir com o cast member na linha. Desliguei o telefone. Estava vermelho, não sei ser era a vergonha ou se era o resultado da minha crise de riso...

2ª tentativa: Abri o google tradutor e deixei algumas janelas abertas com o que eu precisava falar. Me familiarizei com as palavras e liguei. Quando a cast member atendeu em espanhol fui procurar a janela que estavam as palavras traduzidas.. Misturei tudo... Falei uma espécie de Espanglês ridiculamente engraçado... Comecei a rir de novo e não aguentei... Tive que desligar...

3ª Tentativa: Resolvi ligar e falar em português com a cast member que falava espanhol. Foi muito mais fácil. Quando falei a primeira frase ela mesma disse que não falava português e que encontraria um intérprete. Putz, como foi fácil a partir daí. A interpréte que me atendeu, com certeza é brasileira e, com certeza carioca. Pois a cada "S" pronunciado era uma chiadeira só... Pensei até que era interferência no SKYPE.

Por fim resolvi tudo rapidamente, cerca de 8 minutos foram suficientes para incluir minha irmã na reserva...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.