Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Foi tenso! Imigração!

 mensagem postada em 08/01/2014 - 02:01:41hs
 
 

Gente o meu foi horrível!

Semiramis

Boa tarde !

Fui agora em dezembro para Miami e fui atendido por um policial moreno careca, o casal antes de mim ficou mais ou menos uns 15 minutos e ele mandou para aquela famosa salinha, já fui com o coração na mão. Embora eu falasse inglês, ele insistia em falar portunhol, me fez várias perguntas, e quando chegou na vez da minha esposa, não conseguia achar o carimbo de entrada da última viagem e começou um stress, aí pedi licença peguei o passaporte dela e achei para ele. Mas sinceramente esse cara foi muito estranho.

Abraços.




As 3 vezes que estive no EUA, passei com minha família, então meu padrasto que falava por todos!

Dessa vez fui somente com meu namorado.

Passei hoje na imigração: o policial não deixou eu passar com ele de jeito nenhum. Tremi na hora pq era meu namorado que iria falar por mim kkkkk!
O policial perguntava tudo que vocês podem imaginar.. Perguntou quando foi a última vez que estive no EUA, pra que? Ele tava olhando a data no passaporte caramba hahahaha! Detalhe que tive que meter um: eu não falo inglês kkkk! Aí ele só falava um portunhol rs
Foi simpático, mas perguntou de tudo um pouco..aí chamou meu namorado de noivo haha e perguntou tudo igual pra ver se ele respondia igual.. Mas pra ele foi mais ríspido.. Fez perguntas q não havia feito pra mim.. Perguntou até o q q meu namorado trabalhava no Brasil... Perguntou PQ MIAMI? Afff!

Foi tenso, fiquei com medo! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".