Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tiago Res: Desembarque Guarulhos - Conexão Curitiba.Res: Tiago Res: Desembarque Guarulhos - Con

mensagem postada em 08/01/2014 - 02:01:04hs

Tiago, Seja muito bem vindo ao VPO !!!

De qualquer maneira vc vai descer, recuperar suas malas na esteira e passar pela alfândega em SP (Guarulhos).!!

Se não quiser continuar a viagem de avião, basta não re-despachar sua bagagem no balcão da empresa (deve ser a TAM não é ?) e avisar que não pretende seguir viagem e vai desembarcar em SP, senão vão ficar chamando seu nome no alto-falantes do aeroporto ...
Vc ao embarcar em Miami recebe 2 bilhetes, o de Miami a SP e o de SP a Curitiba.
Basta não usar o segundo, mas é bom avisar no balcão da empresa, na volta.
SDS.
Roberval.

Olá pessoal, é minha primeira postagem no Forum e sobreveio uma dúvida.
Comprei uma passagem promocional Curitiba/Sao Paulo/ Miami.
Minha dúvida é, na ida normal, pegarei o voo em Curitica. No entanto, queria saber se posso descer na volta em São Paulo, sem ter que ir diretamente até Curitiba, considerando que moro no interior do Estado de SP, com certeza pra mim ficaria mais fácil descer lá. Vocês sabem algo a respeito, posso fazer isso, ou de fato terei que seguir com minha viagem de volta até Curitiba?! Bom, desde já agradeço a atenção. (mensagem de Tiago Cavasini)
(mensagem de roberval taylor)
Prezado Roberval,

Muito obrigado pelo esclarecimento. Surgiu essa dúvida e somente aqui consegui esclarecer. Considerando que tanto na TAM, quanto na agencia de viagens, onde comprei as passagens, não sabiam me responder. Inclusive a atendente da TAM queria me cobrar a mudança , inclusive multas, informando que seria uma penalidade.
Assim, fico super satisfeito com a resposta e agradeço a atenção.
Seguirei seus conselhos, inclusive de avisar no balcão. Com certeza sairá bem mais em conta pra mim.

Mais uma vez obrigado.

Abraço

Tiago, Seja muito bem vindo ao VPO !!!

De qualquer maneira vc vai descer, recuperar suas malas na esteira e passar pela alfândega em SP (Guarulhos).!!

Se não quiser continuar a viagem de avião, basta não re-despachar sua bagagem no balcão da empresa (deve ser a TAM não é ?) e avisar que não pretende seguir viagem e vai desembarcar em SP, senão vão ficar chamando seu nome no alto-falantes do aeroporto ...
Vc ao embarcar em Miami recebe 2 bilhetes, o de Miami a SP e o de SP a Curitiba.
Basta não usar o segundo, mas é bom avisar no balcão da empresa, na volta.
SDS.
Roberval.

Olá pessoal, é minha primeira postagem no Forum e sobreveio uma dúvida.
Comprei uma passagem promocional Curitiba/Sao Paulo/ Miami.
Minha dúvida é, na ida normal, pegarei o voo em Curitica. No entanto, queria saber se posso descer na volta em São Paulo, sem ter que ir diretamente até Curitiba, considerando que moro no interior do Estado de SP, com certeza pra mim ficaria mais fácil descer lá. Vocês sabem algo a respeito, posso fazer isso, ou de fato terei que seguir com minha viagem de volta até Curitiba?! Bom, desde já agradeço a atenção. (mensagem de Tiago Cavasini)
(mensagem de roberval taylor)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.