Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: recomendo! assist card

mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:46hs

Estive em Novembro epoca do Black Friday em orlando e pegeui uma gripa mega forte(olha que tomei a vacina da gripe ha meses atras), que evoluiu para uma Otite, chorava de dor no ouvido e dos estalos...nao gosto nem de lembrar!!!
Liguei para eles, que me retornaram para saber o problema e mandaram um medico aonde estava, feita a consulta e 3 remedios para comprar um antibiotico, tudo durou 90 minutos da hora que acionei a hora que o medico saiu. Depois tb ligaram para saber se estava tudo bem, se o medico tinha ido!
Voltei para o Brasil e mandei as notas fiscais para eles e em 1 semana fui reembolsada os gastos com medicacao.
Recomendadissimo!!!!! Vou em Maio novamente e farei o mesmo seguro, nunca se sabe qdo vamos precisar!!! (mensagem de layla k)

Oi Layla, tbm estou cotando o assist card...vc sabe me dizer se fez o classis ou essential? a pessoa q está cotando pra mim disse que n eh sistema de reembolso e sim que eles já pagam, mas vi que o seu foi reembolso neh?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?