Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro Travel Assistance - American Express

mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:40hs

Pessoal,

voltei dia 2 janeiro, mas ainda sem forças de fazer meu relato. No momento que o avião decolou de Orlando, ja queria voltar....

Bom, mas a dica é pra quem tem cartão American Express. Fiz o seguro Travel Assistance, que eles so fazem pra que tem o cartão( mesmo que seja dependente), com um certo receio pq ficou muito barato.

90 reais por pessoa, se passasse de 1 mes, o mes seguinte pagaria 30 e poucos. Cobertura 50.000,00 só que reais, mas por evento. todas as coberturas odontologicas, de farmacia(por reembolso), internação, translado, bagagem , vida, etc.

Mas meu filho precisou usar e foi perfeito, me indicaram uma clinica proxima ao hotel em NY( 2 estações de metro), chegamos lá preenchi o formulario, o seguro já tinha enviado os dados, em 5 minutos nos chamaram, fizeram exames de gripe e coleta para teste de estreptococos. O medico viu que o de gripe deu negativo, disse que era só um quadro viral e caso piorasse pra retornar. Passou remedio que fiz na farmacia ao lado(PAGUEI PRA PEGAR REEMBOLSO). Em 20 minutos o atendimento tinha sido feito.

Não paguei nada , fora o remedio. 2 dias depois recebi um email, pedindo pra eu entrar em contato, liguei e me informaram que o teste do estreptococos deu negativo, perguntaram se ele estava bem.

Otimo atendimento do seguro e da clinica. Adorei o custo-beneficio.

(mensagem de Erika Antunes Eckhardt)

onde eu consigo ver mais sobre esse seguro?
qual o site correto?
o Global Travel tem direito de contratar?

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.