Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Experiencia sobre este evento?

mensagem postada em 07/01/2014 - 07:01:42hs

Obrigado Eduardo por compartilhar seu conhecimento.

O dia que tenho no meu roteiro não terá show, visto que o primeiro show na verdade começa no dia que estarei voltando para o Brasil.

Eu vi alguns vídeos e parece realmente muito animado. Com um comentário de quem viveu então fica mais evidente que é algo para aproveitar.

SDS

Adilson Mota

Adilson,

Já fui neste época 2 vezes. Em minha opinião (e isto é bem pessoal), vale muito à pena assistir a parada. É como perguntar se vale à pena assistir ao Fantasmic, encaro como uma apresentação que não temos no Brasil, e é sempre muito bem elaborada.

Preferi não ir em dias que haviam shows, com receio de pegar o parque cheio. Numa das vezes que fui, fiquei o dia todo fazendo os 2 parques, o IOA estava muito cheio, mas era na época da “estreia” do parte do Harry Poter; já o US estava bem vazio. Na outra vez, fui somente à noite um pouco antes da parada, e foi bem fácil de estacionar e entrar. Ao menos nesses dias sem show, o ingresso foi o mesmo que dá acesso ao parque.

Quanto à parada, demora cerca de 30/40 minutos, e tem desfiles de carros alegóricos e pessoas andando à pé e sobre cavalos, com fantasias imitando dragões e outros animais, além de reproduções de New Orleans. As pessoas que desfilam sobre os carros ficam jogando colares para a plateia, e a diversão é sair correndo e tentar pegar os seus. No final da noite, todos saem carregados de colares do parque, pois são lançados muitos.

(mensagem de Eduardo Valdivia)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.