Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 07/01/2014 - 06:01:43hs

Olá pessoal,
Estou super animada e ansiosa com minha viagem, falta muito ainda e já estou montando meu roteiro, preciso de ajuda rs
Quais os locais que vcs recomendam comer em Vegas? Lanches, doces, bebidas, buffet tudo rs

Sobre o Red Rock Canyon e Hoover Dam quanto tempo vcs acham que demora para conhecer e tirar umas fotinhas?

Vou estar de carro, vou ficar no Hilton e estou pensando em deixar o carro em um dos estacionamentos do hotéis e ir conhecer a strip a pé por quadra. O que vcs indicam?

Qual o melhor horário para tirar foto da placa de LV, tem muita fila?

Agradeço desde já!

(mensagem de Ca Pereira)

Ca Pereira,

Não deixe de jantar no Mon Ami Gabi, que fica na calçada do hotel Paris, você come com uma vista sensacional das fontes do Bellagio. A comida também é muito boa. Faça reserva ou chegue cedo e para conseguir uma mesa na parte externa. Não deixe de ir nos buffets do Bellagio e do Ária, para mim os dois melhores.
Sobre o Red Rock Canyon, é um passeio muito legal, paisagens sensacionais, tem lugar para você fazer um pique-nique. Dá para você explorar alguns lugares a pé. É um passeio para umas 3 ou 4 horas. A Hoover Dam é um passeio bem rápido como o Eduardo disse. Estacione o carro tire algumas fotos, aprecie a vista e pode ir embora.
Não tem muita fila para tirar foto na placa, mas vá de dia e tb a noite. Em todas as vezes só fui de dia, na próxima irei a noite também.
Para conhecer os hotéis da strip, já que você estará hospedada num ponto mais afastado do movimento da strip, concordo com o Eduardo, estacione o carro num hotel e conheça a pé todos dos arredores. Em dois ou três dias você conhece todos.

Abs.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.