Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante para criança de 2 anos e meio.

mensagem postada em 07/01/2014 - 04:01:36hs

Ola

Estarei indo com minha filha de 2 anos e meio e gostaria de saber qual restaurante (disney ou universal) ela aproveitaria mais para ter uma refeição com personagens.

É melhor Cafe, almoço ou janta?

(mensagem de Danielle M. M. Campos)

Adoro os cafés pois, além de experimentar aquelas delícias típicas de um café da manhã americano, acho que o dia rende mais. Sempre marco em dia de compras, quando é fora dos parques. Para a idade da sua filha, indico o Chefs Mickey. Levei a minha com 3 anos vestida de Minnie e ela amou. Hj, com 5 anos, levarei para um almoço com as princesas, depois da transformação, lá no MK. Acho que princesa elas só passam a ter interesse com uns 3 ou 4 anos. Ao menos com minha filha foi assim.

up date: minha filha adora o Chapeleiro Maluco, a Alice e, pasmem,com a idade dela, a Mary Poppins. Por isso agendei tb um café da manhã no 1900 Park Fare.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.