Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 07/01/2014 - 04:01:08hs

Olá pessoal,
Estou super animada e ansiosa com minha viagem, falta muito ainda e já estou montando meu roteiro, preciso de ajuda rs
Quais os locais que vcs recomendam comer em Vegas? Lanches, doces, bebidas, buffet tudo rs

Sobre o Red Rock Canyon e Hoover Dam quanto tempo vcs acham que demora para conhecer e tirar umas fotinhas?

Vou estar de carro, vou ficar no Hilton e estou pensando em deixar o carro em um dos estacionamentos do hotéis e ir conhecer a strip a pé por quadra. O que vcs indicam?

Qual o melhor horário para tirar foto da placa de LV, tem muita fila?

Agradeço desde já!

(mensagem de Ca Pereira)

Vou tentar te ajudar com algumas das perguntas.

Hoover Dam = viagem de +/- 1 hora para ida e 1 hora para volta. Não tem quase nada para fazer, é somente ver a represa/ponte e tirar foto. O caminho tem paisagens bonitas. Se quiser, tem visita ao museu/observatório, que é paga, mas não sei o preço e me parece que não vale à pena. Uma dica é passar a divisa dos Estados, e estacionar somente no Arizona, que é grátis; além disso, vc passa de carro sobre a represa, que é a parte mais bacana do passeio. Vale à pena conciliar compras com esse passeio, pois como fica “fora” da Strip, vc vai encontrar lojas com mais mercadorias. Red Rock eu nunca fui.

Não sei onde fica seu hotel, mas imagino que é fora da Strip. Não dá pra conhecer todos os hotéis estacionando somente em 1 hotel. Fica mais fácil fazer de sul a norte, começando pelo Mandalay; estacione neste hotel e visite Mandalay e Luxor, os outros nesse “pedaço” não tem nada legal (Tropicana e Excalibur). Após isso, vem o que considero a melhor parte da Strip, estacione no Aria ou Bellagio e veja o MGM, NYNY, Ária, Planet Hollywood, Bellagio, Paris, Cesar e Venetian, os outros também não vejo nada de interessante. Na 3ª parada, estacione no Wynn para visitar o Wynn/Encore e ir no Shopping. Mais afastados estão o Circus e o Stratosphere, estacione nos próprios hotéis, pois são distantes (mas nesses 2 últimos a única coisa interessante é a torre do Stratosphere, os hotéis em si estão muito “caídos”).

Foto na placa = nunca vi fila muito longa, mas também nunca passei lá e estava sem fila; todavia, é muito rápido, se possível sugiro ir de noite e de dia, pois LV iluminada à noite parece outra cidade. No final da tarde/inicio da noite é comum ver noivas (vestidas a caráter) tirando foto na placa.

Restaurantes = já fui desde McDonalds a buffets dos hotéis. Gostei muito do Buffet do Ária, em minha opinião o melhor custo x benefício; no Paris é muito legal e romântico comer “ao pé” da Torre Eiffel; as franquias seguem o bom padrão das outras cidades (Olive Garden, Outback, Red Lobster), mas há tantas opções na cidade que acredito dar pra passar 1 ano lá sem repetir a comida.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.