Alimentação - Diabéticos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Embarque com Insulina e Seringa

mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:19hs

Anahi eu sempre levo uma bolsa"quase lancheira térmica da sadia"(pequena)que eu tenho super antiga que fica atravessada no corpo com toda a insulina necessária para um mês (não adianta mandarem colocar na mala que morro de medo de acontecer alguma coisa, eu precisar(coisa de mãe)... uma barra de gelo seco( só pode esse) caneta de insulina rápida e lenta montadas) mesmo meu filho usando bomba de infusão... ou seja é uma pequena parafernália, um frasquinho de 50 ml de álcool... tudo isso absolutamente permitido e é bom levar na bagagem de mão mesmo pq sempre passa todo mundo e lá estou eu na segurança...kkkkkk só pró-forma checam e liberam. pronto!!!Não confio em despachar na bagagem pq tenho medo de extraviar ou outras paranoias, por exemplo ele usa bomba de infusão mais se ela pifar durante o voo eu vou precisar das canetas, então não posso despacha-las e por ai vai....Espero ter ajudado!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).