Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Tarifa classe Q American

mensagem postada em 29/02/2008 - 06:02:30hs

Realmente a tarifa classe Q da American é muito mais em conta, porém ela está vinculada a compra de no mínimo 3 noites de hotel junto a passagem, vc não pode só comprar a passagem sem o hotel.
Falo isso porque ano passado comprei um fly and drive em uma agencia grande, credenciada Disney e viajei na classe Q ,mas fechei o hotel junto.
Este ano vou para NY agora em maio,fui na agencia de novo e não me venderam a classe Q sem estar atrelado a 3 diárias de hotel.
Como eu pretendo ficar na casa de parentes em NY e não em hotel , então tive que optar pela passagem comum mesmo, que reservado antecipadamente saiu por U$800,00 GRU/NY.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.