Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cláudia - : Falando Português

 mensagem postada em 05/01/2014 - 08:01:47hs
 
 

Oi Cláudia,

é mesmo, me esqueci ...
depois de fazer aquelas perguntinhas basicas da Imigração (quantos dias vai ficar nos EUA, o que foi fazer lá, para qual cidade vai viajar, quanto de dinheiro está levando ... etc) eles pedem para colocar o dedo polegar e os restantes da mão no leitor biométrico (para colher as digitais) e só depois permitem que vc va recuperar as bagagens e passar pela alfândega ...!!

Com certeza, quem não fala pelo menos um pouquinho de ingles, vai pagar muitos micos durante a viagem ... rsrs

Mas no Estado da florida, quase todos falam espanhol, que considero muito proximo ao nosso português então vai-se levando.

Só não pode fazer igual a minha prima que quando foi para lá,. ao baterem na porta do hotel ao invés de valar "Please come in..." ela disse: "Between "...!!

SDS,
Roberval.


Eu ñ falo e ñ tive problema. Na imigração ñ chamaram intérprete,me fizeram algumas perguntas,que ñ entendi e por isso ñ respondi...rs rs,então o funcionário me fez um gesto de OK e eu correspondi...mas ñ era OK,era para colocar as digitais do polegar no sensor ! Ai que mico !kkkk! (mensagem de Claudia Helena)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.