Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: E agora?

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:43hs

Se ainda não agendou, é so digitar o numero do formulario (DS 160) no campo proprio (antes ficava no lado superior direito da pagina do DS) que ele abre novamente e vc consegue editar ... so quando vc envia e entra na pagina para agendar (após pagamento da taxa) não consegue mais modificar.
SE VC QUISER ACESSAR A PAGINA PARA RECUPERAR O SEU FORMULÁRIO, PODE SERGUIR ESTE LINK !!
As perguntas quanto a viagem serão feitas pelo consul na hora da segunda entrevista após vc ir ao CASV, OK ?
Sempre perguntam: o que vc vai fazer nos EUA, qual (quais) cidade(s) pretende visitar, quanto tempo vai ficar lá, onde vc trabalha, quem vai custear as despesas, etc. SE QUISER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FORMULARIO, VEJA ESTE LINK
Até que finalmente falam as palavras mágicas "Seu visto foi concedido ..."
SDS,
Roberval.

Oi Roberval, obrigada pelas informações. Eu ainda não agendei nada e nem paguei o boleto, pois fiquei com medo de estar algumas informações erradas...então vou corrigi-las amanhã. É o meu primeiro visto, por isso achei estranho não aparecer sobre a viagem. Obrigada. (mensagem de leleguerra)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.