Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 04/01/2014 - 10:01:15hs

Oi Rafael!
Estou de volta a tagarelar aqui no VPO, Tudo jóia? Preciso de suas dicas!
Sempre vou por Orlando, mas desta vez consegui uma super promo da TAM, VIA MIAMI! Vamos chegar em abril( Semana Santa) por volta das 17 horas. Meu marido quer oegar o carro e ir direto para Orlando. E estamos pensando em voltar dois dias antes da volta para pegar uma praia em Miami ( talvez...) Vc acha seguro pegar a estrada para MCO no final de tarde e chegar lá à noite? Sao umas 4 hs de estrada, nao é ? Já fiz esta viagem de carro no século passado (1999) e na época eu dirigi e o meu marido era o GPS com o mapa nas maos! Naquela época nao tinha GPS! Oppps estou quase entregando minha idade...rrsrsrsrsr
Eu tive que dirigir, pois qdo fomos pegar o carro o atendente disse ao meu marido q a carteira dele estava vencida há uma ano! Ele nao tinha checado a carteira e eu tive q virar motorista por 22 dias! Acredite se quiser! Kkkkkk Por pior motorista que eu seja voltamos sãos e salvos! Mas nao me lembro de quase nada e meu marido disse q desta vez ele q vai enfretar a I4 ou I94 ( é este o nome?!)
Aceito todos os seus conselhos!
Abs!

Pessoal,

Falando em termos de custo x beneficio... Vale a pena alugar carro pra ficar em Miami Beach? Ou dá pra cobrir bem de bike, bus e a pé???... e quando for ao centro, talvez taxi ate o centro e lá usar os trolley bus (gratis)?

Ouvi dizer que não vale muito a pena alugar carro, pelo lance de estacionamento ser caro e tals.

Abraço e obrigada.

Heloiza (mensagem de Heloiza Andrade)

Heloiza,

Se você quer ir em algum shopping você precisará do carro.
Quanto ao estacionamento é a mesma coisa que os da disney.
Eu não iria pra miami sem alugar carro, além dos shoppings você teria mais liberdade pra ir em outros lugares legais.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.