Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DUVÍDAS

mensagem postada em 03/01/2014 - 08:01:38hs

OI PESSOAL, EU PREENCHI O FORMULÁRIO HOJE COM MEU PRIMO E FIQUEI MUITO PREOCUPADA, POIS MEU PRIMO PREENCHEU RAPIDINHO O FORMULÁRIO E EU ACHEI UM POUCO ESTRANHO, POIS SOBRE A PROFISSÃO SÓ ME PERGUNTARAM SOBRE O LOCAL QUE EU TRABALHAVA, NÃO PERGUNTARAM SOBRE O TEMPO QUE ESTOU NA EMPRESA. EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E NO TÓPICO EU COLOQUEI QUE TRABALHO PARA O GOVERNO...SERÁ QUE ESTÁ CORRETO? QUANDO TERMINEI DE PREENCHER ELES NÃO ME PEDIRAM FOTO, SÓ APARECEU O ESPAÇO DIZENDO QUE A FOTO VAI SER TIRADA NO CAVS.
AH...SOBRE A VIAGEM, APENAS PERGUNTARAM SOBRE A DATA E O LOCAL QUE EU VOU FICAR HOSPEDADA...NÃO ME PERGUNTARAM SOBRE A PASSAGEM AEREA...
ESTOU PREOCUPADA...ACHEI QUE FORAM POUCAS PERGUNTAS...
E SOBRE A FOTO...TAMBÉM NÃO ENTENDI NADA...
SERÁ QUE FIZ TUDO ERRADO.
EU SALVEI...POSSO REVISAR TUDO ANTES DE MANDAR E IMPRIMIR O BOLETO NÉ?
PESSOAL ME AJUDEM, POIS ESTOU MORRENDO DE MEDO DE TER ALGUMA COISA ERRADA E NÃO CONSEGUIR O VISTO.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.