Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Jacqueline Batista Vieira Camel = Res: Vista Cay

 mensagem postada em 03/01/2014 - 05:01:45hs
 
 

Jacqueline, que bom saber :-)
E você alugou por onde??? Quero ficar neste condomínio em Dezembro.. a localização dele é muito boa né? é muito deserto ou é bem movimentado?

Aproveitando..
onde ficou em MIa??
Vale a pena alugar carro todos os dia por lá?

Vou deixar meu e-mail para voce em recados e bate papo, assim, posso pegar algumas dicas contigo.

Abraço e obrigada.
Heloiza


Há 10 dias voltei de Orlando e Miami. Em Orlando alugamos 1 apartamento no condomínio Vista Cay e foi excelente.O apartamento era enorme super bem mobiliado e completo.Não utilizamos as áreas comuns pq saíamos de manhã e voltávamos a noite mas pelo estacionamento e cuidados no prédio que ficamos acho que deve ser legal.É seguro,senha pra entrar no condomínio e no apartamento.Enfim foi uma excelente experiência.Em tempo eramos 3 pessoas num apartamento de 3 quartos,kkk dava pra brincar de pique-esconde lá dentro!!!! Qualquer dúvida é só perguntar,Jacqueline (mensagem de Jacqueline Batista Vieira Camelo)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).