Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariela

mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:07hs

Você tem razão, o Brasil é um país maravilhoso. Mesmo com todos os problemas, ainda assim, é maravilhoso!!!!
Só que Orlando é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom né????
Eu tenho certeza que me recupero, mas como foi bom demais, a gente sempre fica com a sensação de quero mais.
Você não tem idéia, fomos só meu marido e eu, e nós nos permitimos curtir TUDO e curtir MUITO.
NÓS VIRAMOS CRIANÇAS !!!!!! Os amigos que viram nossas fotos dizem que estamos com cara de crianças felizes ... portanto, com tudo isso, dá pra imaginar que voltar para o Brasil significou sair de um sonho e, quem quer abandonar um sonho? Hehehehhehehehehe, a gente nunca quer.
Mas é isso, a parte boa é que voltaremos lá (se Deus quiser) e, para sempre, teremos as lembranças daqueles dias incríveis.
Nesse final de semana devo conseguir mandar algumas fotos aqui para o VPO (tiramos mais de 2 mil fotos, por isso preciso selecioná-las) e vou começcar a fazer meus relatos. Acho que vcs vão rir bastante...
Fiquei feliz em saber que recuperou sua bolsa. É bom sabermos que existem pessoas de bem no mundo não é mesmo?
Um grande beijo pra você

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.