Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Memory Maker

mensagem postada em 30/12/2013 - 02:12:07hs

Eu adquiri no comeco da semana e pedi para entregar em casa. Estou esperando chegar para entender como funciona.

Como nao vou ficar no Hotel da Disney nao vou ter a Magic Band mas pelo que eu entendi vai ser um cartao como o do antigo photopass. Isso nao ficou bem claro na FAQ do site da Disney.

Mas parece que vira um cartao e voce tem que linkar ele com o My Disney Experience. Agora nao sei se posso linkar na hora que receber ou perto da viagem. E pelo que eu li vale após tirar a primeira foto.

Como meu primeiro passei la sera no Chef Mickey's no segundo dia (jantar) tomara que ja venha o cartao que eu possa usar. Caso contrario terei que ir a Downtown Disney para trocar. É um trabalho a mais mas nada que atrapalharia.

Ja enviaram inclusive (sera por FEDEX) e a entrega esta programada para o dia 03/01.

Assim que chegar eu tiro foto e posto aqui para voces verem como ficou agora. AH.. é a nossa primeira vez na Disney e entao sera tudo novo...

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.