Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons de desconto - aplicativos

mensagem postada em 30/12/2013 - 11:12:30hs

Pessoal, já baixei o snipsnap conforme indicado por este forum. Também ouvi falar do retailmenot, mas nao acho na app store para baixar!! Mais algum outro? Alguma experiência positiva com essa nova modalidade de cupons? Ao meu ver, é bem mais prático do que os cupons em forma de papel (isso nao quer dizer que vamos deixa-los de lado) e para aqueles que vão viajar na virada do mês (assim como eu) também não vão ficar na mão..

Obrigado!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.