Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
recomendo! assist card

 mensagem postada em 28/12/2013 - 06:12:52hs
 
 

Estive em Novembro epoca do Black Friday em orlando e pegeui uma gripa mega forte(olha que tomei a vacina da gripe ha meses atras), que evoluiu para uma Otite, chorava de dor no ouvido e dos estalos...nao gosto nem de lembrar!!!
Liguei para eles, que me retornaram para saber o problema e mandaram um medico aonde estava, feita a consulta e 3 remedios para comprar um antibiotico, tudo durou 90 minutos da hora que acionei a hora que o medico saiu. Depois tb ligaram para saber se estava tudo bem, se o medico tinha ido!
Voltei para o Brasil e mandei as notas fiscais para eles e em 1 semana fui reembolsada os gastos com medicacao.
Recomendadissimo!!!!! Vou em Maio novamente e farei o mesmo seguro, nunca se sabe qdo vamos precisar!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).