Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Tamanho de Bolsa permitido ???

mensagem postada em 28/12/2013 - 04:12:51hs

Gostaria de saber qual o tamanho de bolsa de mulher permitido, alguém viu o que as pessoas usam por lá. Sei que não pode mochilas e bolsas enormes como as que usamos nos parques e também lanches, parece que não pode levar , mas e nossos documentos pessoais, qual tamanho é permitido?

E se faz frio lá dentro, iremos em janeiro, nos parques costumam deixar as temperaturas das atrações agradáveis, acabamos tirando os casacos quando entramos nos brinquedos, diferente de época como abril, verão que levamos casacos para as atrações que chegam a congelar e o choque térmico até nos faz adoecer.

Obrigada amigos,
Lucienne

(mensagem de lucienne)

lucienne,

Acho que o tamanho é o condizente com a situação. A verdade é que não se precisa se bolsa para assistir um jogo, então por raciocínio lógico eles deven deixar olsas pequenas.
Como falei anteriormente em novembro no Miami e Orlando eu argumentei e consegui entrar, mas acho que não tento a sorte duas vezes.
O interior é climatizado independente da época do ano é a mesma temperatura.
Não faz frio, pra mim é muito agradável.

Abs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.