Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pointe Orlando - Respondendo e Informando

mensagem postada em 28/12/2013 - 12:12:28hs

Vi algumas mensagens perguntando do Shopping Pointe Orlando, e resolvi contar novamente minha experiência lá, principalmente, para fins de convencimento do amigo Leandro Gomes do RJ ... risos ..., que sempre vem me ajudando aqui no VPO:

Pois bem, estive lá em marco 2013 e valeu muito a pena: grande variedade, excelentes restaurantes, vazio.

As lojas de "marcas queridas" estavam queimando roupas de inverno, e estavam todas baratíssimas, os demais brasileiros que encontramos por lá, e que estavam na sua maioria no hotel Rosen In At Pointe Orlando (que fica bem na frente), também disseram que foram apenas para passear, e ficaram chocados (no bom sentido), com tanta variedade, produtos bons e preços baratos (jaquetas, ternos, moletons, calcas jeans, roupa intima feminina, etc. etc. etc.)
Para se ter uma ideia, eu que sou de RO aproveitei muito apesar daqui não ter frio, mas quem era de SP e PR aproveitou absolutamente tudo. ... rs

Um detalhe: realmente os restaurantes para "adultos" são bem interessantes no local, lembro de um de blues para dançar com musica ao vivo, do famoso "hooters", um italiano (um pouco caro e sempre cheio), e de uma pizzaria bem legal, não é a pizza hut.

Agora em maio 2014, vou passar la antes de passar nos outros outlets

Abraco a todos!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.