Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Micos

mensagem postada em 27/12/2013 - 07:12:31hs

Estivemos na Disney em julho de 2012 ... Eu, o marido, meu irmão e minha cunhada, todos encantados ... Logo no primeiro brinquedo, deu-se o mico kkkk acontece que tinha que assistir um filminho antes da atração e nosso inglês é macarrónico, ou seja, não entendemos bulhufas do que estava sendo dito ... Pois bem, as portas da atração abriram-se, mas ao mesmo tempo as portas de saída da mesma também, e nós, ao invés de nos sentarmos, seguimos o pessoal que estava saindo. Lá fora, bastante bravos, comentamos "mas que porcaria foi essa???" ... Só percebemos o que tinha acontecido alguns brinquedos depois e, claro, rimos a valer da nossa idiotice kkkk como consolo, lembramos que não fomos apenas nós quatro que passamos reto, literalmente kkkk esse episódio foi especial e sempre rimos muito quando nos lembramos ... Foi divertido, foi na Disney !!!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.