Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Amway Center x Estacionamento

mensagem postada em 27/12/2013 - 12:12:41hs

Na sua opinião vale a pena esses US$ 5,00 a mais considerando que terei uma criança de 7 anos comigo. Na ida é tudo alegria, porém penso na volta!

SDS

Adilson, esse estacionamento do viaduto é bem pertinho do estadio, as ruas em volta ficam fechadas para facilitar o transito de pedestres! Não tem problema nenhum na volta, passamos por uma emissora de tv que estava filmado a galera, entrevistando, ai tem uma aglomeração, mas nada se compara aqui, tem pessoas distribuindo energético de graça, vc passa pega um, e pronto, sem confusão! E passa por alguns barzinhos com musica alta, pessoas bebendo ( apenas dentro dos bares, nao pode beber na rua)!

Minha duvida é a seguinte, vc pode arriscar estacionar nesse de 15 dolares, vamos confirmar como é esse acesso para o estadio! Mas se estiver lotado, vc terá que dar uma volta para conseguir estacionar....nao sei se tem outros depois.....e ai que esta o problema, como as ruas ficam fechadas, o gps fica mandando vc entrar e não pode......isso aconteceu com a gente na volta, queríamos entrar em uma rua e estava fechada, varias vezes, demoramos um tempinho pra achar a saida!

Mais uma dica, chegue cedo! O jogo era as 7 e chegamos antes das 6pm! Isso tambem facilitou! La dentro tem lojinhas, lanchonetes, locais que rendem boas fotos, da pra passar o tempo sem perceber!

Vou perguntar pra uma amiga minha que vai todos os anos nos jogos e posto pra vc!

Sds

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.