Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: COMPRA DE CASA

mensagem postada em 25/12/2013 - 11:12:25hs

Carlos Zaini,

Fora o preço do imovel, tem muitos encargos mensais/anuais??? Os impostos são muito caros?
Obrigado!

Ola,

O visto de turista apenas é valido por 3 meses, não pode exceder esse prazo, somente se ele tiver outro tipo de visto....
Acabei de comprar uma casa em Orlando é um processo bem simples...mas veja qual finalidade que realmente quer, se é apenas para uso próprio ou para locação(meu caso), pois na maioria dos lugares é proibido se alugar em Orlando.

Bom dia,

Meu pai esta querendo comprar uma casa em Orlando, e quer passar um longo tempo lá(mais que 6 meses), alguém pode ajudar com algumas dúvidas.

1- Ele precisa ter o visto de residente?
2- Este visto seria o green card?
3- É difícil de conseguir este visto? (ele é aposentado mas tem um bom patrimônio e empresas)
4- Alguém pode me indicar pessoas que trabalham com venda casas?

Obrigado
(mensagem de Betomore)
(mensagem de carlos marcelo zani)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.