Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beto - atrações imperdíveis

mensagem postada em 16/12/2013 - 11:12:16hs

Beto,

confesso que tentei fazer uma relação das atrações que considero como imperdíveis em Orlando, chamei a familia para me ajudar e aí tive problemas !!! rsrs
Isso porque tudo o que existe em Orlando tem o seu valor, dependendo da idade e do foco.
Um dos parques que eu mais gosto, por exemplo, é o EPCOT, mas acho que para quem vai pela primeira vez a Orlando, deve visitar primeiro o Magic Kingdom !!!
Já minha filha prefere o Animal Kingdom (talvez pela formação dela: Zootecnista)!!
Meu filho já nem curte tanto os parques, a não ser pelas Montanhas Russas (que eu já não curto tanto em função da labirintite )
Então Beto, fica dificil fazer um roteiro ... cada um valoriza uma coisa, minha esposa já gosta mais das compras de roupas, sapatos ....
Assim TUDO lá é legal e vai atrair cada um de nos em determinado momento.
Fico devendo dessa vez ok ?
Se preferir, veja também este LINK para ver a opinião dos demais colegas e amigos do VPO !!! Link
Forte abraço e uma excelente viagem para vocês !!!
Roberval.

25 é mta coisa. Quais atrações vc considera imperdíveis?
Tô indo pela 4 vez em Abril.
Abs (mensagem de Beto_RJ)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.